Partner Teachers: THE BEST TOP TEN PICKUP LINES FOR YOU!

Teacher Vanessa

Teacher Vanessa
Com os alunos da turma intensiva de inglês

Teacher Flávia

Teacher Flávia
Beit kids American Bilingual Preschool

Aulas in company

Aulas in company
Seus funcionários mais bem qualificados

Aprender brincando?

Aprender brincando?
Sim... é possível...

THE BEST TOP TEN PICKUP LINES FOR YOU!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

So, have been going to pubs, bars or clubs but no luck to pick up any girl or guy? Tired of getting rejected?
Você tem ido freqüentemente à pubs, bares ou clubes, mas não está tendo sorte em xavecar? Cansado de se sentir rejeitado?
I hope that you won’t give up that soon. Everywhere is a place to find someone special. However, it is never easy without a good pick up line.
Espero que você não desista facilmente. Todo lugar é lugar para encontrar alguém especial. No entanto, não é fácil sem uma boa cantada.
So, I have compiled top 10 pick up lines for both men and women. Use it accordingly. Otherwise, you may still end up standing for one frustrated night instead of having one night stand.
Então, compilamos 10 cantadas para homens e mulheres. Use-as apropriadamente. Caso contrário, você pode acabar em uma noite frustrada ou quem sabe deslumbrar uma longa noite de amor.
Good luck!
Boa sorte!



1- I'm good at math, U+I=69
Eu sou bom em matemática, você + eu = 69





2 - Do you know what'd look good on you? Me. 
Você sabe o que ficaria ótimo em você? Eu.
3 - If I could rearrange the alphabet, I'd put U and I together. 
Se eu pudesse reorganizar o alfabeto, eu colocaria Você (you) e Eu (I) juntos.
4 - You look cold. Want to use me as a blanket?
Você parece estar com frio. Você quer me usar como cobertor?


5-Can I have directions? (To where?) To your heart.
Você me explica a direção? (Pra onde?) Para o seu coração.







6 - You're so beautiful that you made me forget my pickup line.
Você é tão linda que me fez esquecer a minha cantada.



7 - Me without you is like a nerd without braces, A shoe without laces, aSentenceWithoutSpaces
Eu sem você é como um Nerd sem aparelhos, um sapato sem cadarço, umaFraseSemEspaço.




8 - My love for you is like diarrhea, I just can't hold it in.
Meu amor por você é como diarréia, eu simplesmente não consigo segurar.

9 - You are so selfish! You're going to have that body the rest of your life and I just want it for one night.
Você é tão egoísta! Você vai ter este corpinho pelo resto da sua vida e eu só o quero por uma noite.

10 - Do you have a mirror in your pocket? (Why?) Because I can see myself in your pants.
Por acaso você tem um espelho no seu bolso? (Por quê?) Porque eu consigo me ver dentro das suas calças.


3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa teachers.... agora posso pegar uma estrangeira hein.... valeu a dica!!!!

2 de junho de 2010 às 22:54
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teacher Flávia disse...

Of course u can!! Now u're able to get the girl u want! But I still believe on eyes contact and in an intelligent and funny conversation! That's what I call seduction! Open your heart and feelings and There You Gooo Bad Boy!! XOXO

21 de junho de 2010 às 12:41

Postar um comentário